Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello :b

5 participantes

Ir para baixo

Hello :b Empty Hello :b

Mensagem  Chtc Qui Jun 24, 2010 11:32 pm

Olá a todos/as!! Very Happy
Chamo-me Catarina, tenho 15 anos e AMO o David *-*
Apesar de eu não ser benfiquista, no momento em que o vi pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada!
Tudo começou no dia em que o meu pai tinha metido na cabeça que queria ir ver o jogo do Benfica a Leiria( penso que era Leiria, mas isso agora não interessa) eu como não sou benfiquista, apesar de não ter problemas nenhuns com o clube, não estava com pachorra nenhuma para ir ver ojogo, mas lá tive que ir....
Durante o jogo, estive sempre a olhar para aquele jogador da camisola #23 com cabelo lindooo e só pensava " o benfica até que nem tem jogadores maus" (não liguem, como eu fui ver o jogo obrigada decidi pôr-me a ver as vistas Razz ). No final jogo, o meu pai enganou-se da saída e fomos ter ao local onde os jogadores estavam a entrar para o autocarro. O meu pai insistiu para ficar-mos para ver se conseguia dar os parabéns pela vitória a alguns jogadores e confesso que eu não estava para aí virada, só queria ir para casa sentar-me no sofá a ver televisão.
Apareceram alguns jogadores e o meu pai lá lhes deu um aperto de mão e tal, mas eu nem liguei.Até que aparece quem? O DAVID Shocked Omeu pai estendeu-lhe a mão deu-lhe os parabéns pelo jogo e eupensei que como não tinha estendido a mão nem nada que ele ia seguir em frente.... Mas não Shocked Ele pega-me não mão e faz aquele sorriso que só ele sabe fazer!! Minha reacção: Shocked Embarassed e só consegui retribuir-lhe o sorriso.
A partir desse momento fiquei super fã dele tanto que o meu pai pediu de propósito a um engenheiro que ele conhece do centro de estágios se ele conseguia arranjar uma camisola autografada pelo David para mim.
Agora, exibo no meu quarto uma camisola do próprio David que diz:
"Parabéns!! (Ele pensava que eu fazia anos Razz)
Para a Catarina, um beijo com carinho
David Luiz #23 (Isto é suposto ser a assinatura dele xD)


E bem, acho que as apresentações estão feitas...
E peço imensas desculpas porque às vezes esqueço-me que estou a escrever e penso que estou a falar e depois muita gente se cansa de ler os meus posts a meio Razz
E os meus parabéns a quem conseguir ler isto tudo Laughing
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Molly ^^ Qui Jun 24, 2010 11:49 pm

Chtc escreveu:Olá a todos/as!! Very Happy
Chamo-me Catarina, tenho 15 anos e AMO o David *-*
Apesar de eu não ser benfiquista, no momento em que o vi pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada!
Tudo começou no dia em que o meu pai tinha metido na cabeça que queria ir ver o jogo do Benfica a Leiria( penso que era Leiria, mas isso agora não interessa) eu como não sou benfiquista, apesar de não ter problemas nenhuns com o clube, não estava com pachorra nenhuma para ir ver ojogo, mas lá tive que ir....
Durante o jogo, estive sempre a olhar para aquele jogador da camisola #23 com cabelo lindooo e só pensava " o benfica até que nem tem jogadores maus" (não liguem, como eu fui ver o jogo obrigada decidi pôr-me a ver as vistas Razz ). No final jogo, o meu pai enganou-se da saída e fomos ter ao local onde os jogadores estavam a entrar para o autocarro. O meu pai insistiu para ficar-mos para ver se conseguia dar os parabéns pela vitória a alguns jogadores e confesso que eu não estava para aí virada, só queria ir para casa sentar-me no sofá a ver televisão.
Apareceram alguns jogadores e o meu pai lá lhes deu um aperto de mão e tal, mas eu nem liguei.Até que aparece quem? O DAVID Shocked Omeu pai estendeu-lhe a mão deu-lhe os parabéns pelo jogo e eupensei que como não tinha estendido a mão nem nada que ele ia seguir em frente.... Mas não Shocked Ele pega-me não mão e faz aquele sorriso que só ele sabe fazer!! Minha reacção: Shocked Embarassed e só consegui retribuir-lhe o sorriso.
A partir desse momento fiquei super fã dele tanto que o meu pai pediu de propósito a um engenheiro que ele conhece do centro de estágios se ele conseguia arranjar uma camisola autografada pelo David para mim.
Agora, exibo no meu quarto uma camisola do próprio David que diz:
"Parabéns!! (Ele pensava que eu fazia anos Razz)
Para a Catarina, um beijo com carinho
David Luiz #23 (Isto é suposto ser a assinatura dele xD)


E bem, acho que as apresentações estão feitas...
E peço imensas desculpas porque às vezes esqueço-me que estou a escrever e penso que estou a falar e depois muita gente se cansa de ler os meus posts a meio Razz
E os meus parabéns a quem conseguir ler isto tudo Laughing

Oláá (:

Olha para começar adorei a maneira de como te tornas-te fã do David ! xD

Adorei o teu post ! (E consegui le-lo ate ao fim sem dificuldades :DD)

És uma rapariga CHEIIIAAA de sorte, mas isso ja deves saber :DD

Beijinhos e sê bem vinda Smile

Molly ^^

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Qui Jun 24, 2010 11:55 pm

Obrigadaa Very Happy
Sim, a forma como eu me tornei fã dele foi um pouco, digamos caricata xD
Mas sim, tens razão, tive imensa sorte =P
Conseguiste Surprised É que eu às vezes escrevo um pouco de mais x)
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  romy Qui Jun 24, 2010 11:59 pm

que grande sorte *-*
quem me dera!
bem vinda ;D

romy

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Sex Jun 25, 2010 12:01 am

Foi mesmo *-*
Obrigadaaa Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Molly ^^ Sex Jun 25, 2010 12:05 am

Foi mesmo caricata x)

Eu tambem queria mesmo muito uma camisola do benfica autografada por ele , mas devem ser tantas pessoas a pedir ... que nao devo cnseguir :\

Mas se escreveres bem , tal como escrevest na apresentaçao, podes escrever muiiitoo pq assim ninguem se cansa de ler os teus posts :DD

Molly ^^

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Sex Jun 25, 2010 12:14 am

Opah, nem imaginas a minha reacção quando vi a camisola (é que foi mesmo vergonhosa Laughing )
Eu nesse aspecto das coisas relaccionadas com o benfica tenho sorte porque o meu pai é dono da empresa que fez quase tudo o que o estádio e o centro de estágios têm de metálico, por isso ele conhece lá bastante gente "importante" e é fácil realizar isso :b
Ele disse-me que se na próxima época o David ficar no benfica ele me leva ao centro de estágios para eu falar com ele e tirar uma foto ou assim Shocked Laughing
Mas digo-te que quando eu o conheci ele acedeu aos pedidos de toda a gente e só entrou no autocarro depois de se certificar de que tinha assinado as coisas de todos os que lhe tinham pedido, foi isso que também me agradou imenso nele. Por isso acho que se algum dia te "cruzares" com ele quase de certeza que consegues uma foto ou um autógrafo Very Happy

Isso do escrever bem tens toda a razão Laughing Segunda a minha professora de Português eu tenho a sorte de escrever bem, porque se não ninguém conseguia ler os testamentos que eu faço Surprised
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Molly ^^ Sex Jun 25, 2010 12:22 am

Eiii tens imensa sorte mesmo :DD

Eu espero bem que ele fique no benfica , pq assim ja posso ir ao estadio ve-lo ! Nem que seja à distancia ! Queria mesmo ve-lo Smile

Quem me dera tirar uma foto com ele Very Happy quem me dera que ele me mandasse um sorriso daqueles como mandou a ti e tal como tu dizes "so ele sabe mandar" Very Happy espero ter essa oportunidade um dia Smile

Eu tambem me tornei fã dele nao foi so pelo aspecto fisico ! mas sim por ele ser uma pessoa amavel , gentil ! Pelo menos parece x)

Tu escreves mto bem , se continuares assim tens pelo menos uma pessoa para ler os teus testamentos e posts enoormes :DD

Molly ^^

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Sex Jun 25, 2010 1:06 am

Agora até sou eu que quer ir ver os jogos, mais do que o meu pai até Laughing

Mas vais ver que um dia vais conseguir um autógrafo, uma foto e um sorriso só para ti, e secalhar um beijinho até (Hello :b Air_kiss)

Ohhh, és uma querida então vou tentar continuar a escrever com "alguma qualidade" Laughing
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Molly ^^ Sex Jun 25, 2010 2:06 am

Um dia, possivelmente, vamos estar a assistir ao mesmo jogo xD

Eu quero mesmo o autografo , a foto , o sorriso e DOIS beijinhos Very Happy ahahah

Eu nao sou querida , apenas digo o que eu acho Very Happy . Eu adoro ler e ainda mais quando sao coisas bem escritas ! Very Happy

Molly ^^

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Sex Jun 25, 2010 8:16 pm

Pois, secalhar. Deviamos dizer aqui a que jogos iamos e em que zona ficávamos Very Happy

Dois? Eu era MUITOS MAISSSSS Laughing

Ohhh, mas és uma querida na mesma Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Ad. Sex Jun 25, 2010 11:15 pm

Finalmente alguem que se esquece e escreve muito , (eu também sou assim).
Rapariga, tu tens uma sorte, Uff.
Da-me metade da tua sorte por favor.
Vá mudando de assunto.
Sê muito bem vinda aqui.
Diverte-te :3'
Ad.
Ad.
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2010

https://davidluiz23.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Molly ^^ Sex Jun 25, 2010 11:16 pm

Siiim , concordo Smile

Ahahah até que nem me importava que fossem mais xDD

Molly ^^

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Sáb Jun 26, 2010 3:49 am

Não sou a única a escrever muito? Ufffa... Ainda bem Laughing
Acreditem que eu se pudesse vos dava metade da minha sorte. :b
Obrigada Administradora Very Happy

E acho que isso de dizer quando vamos aos jogos davam um bom tópico, para dizer verdade estou cheia de ideias para contribuir para o fórum, vou deixar algumas nas sugestões Smile

Exacto. Eu já disse milhares de vezes que eu ei de ter uma foto com o David a dar-me um beijinho, mas já sei que isso não vai acontecer Laughing
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Davidzilla Sáb Jun 26, 2010 8:00 pm

Uau que apresentação querida cheers mt bem vinda!!!

E parabéns pela tua forma "caricata" como chamas-te de ter conhecido o caracolinhos Smile

A tua escrita é mt boa Smile gosto de posts grandes!!

p.s 1: vces vão ver o q são posts grandes qd eu começar a postar a minha fic Twisted Evil

Espero q nos divirtamos mt Smile bjaooo

p.s 2: nunca desistas
Davidzilla
Davidzilla

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Ad. Sáb Jun 26, 2010 10:06 pm

Eu preciso mesmo de metade da tua sorte Rapariga.
Sim deixa nas sugestoes ou entao envia para o mail do Forum .
forum.david.luiz@hotmail.com.
Ad.
Ad.
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2010

https://davidluiz23.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Chtc Dom Jun 27, 2010 5:27 pm

Obrigada Davidzilla Very Happy
Também me espero divertir muito aqui :b

Administradora, vou organizar as minhas ideias e em princípio vou colocá-las nas sugestões Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Hello :b Empty Re: Hello :b

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos