Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescue Me - Capitulo 5

+4
Sofia Caramelo
SusanaFalcao
caroline;
CatarinaR
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Seg Ago 02, 2010 1:50 am

Vou postar a minha fanfic. Aviso já que muitos dos capitulos vao ter conteudo talvez para maiores de 18, avisarei antes do capitulo. Espero que gostem.

Rescue Me


Prefácio


O quanto vale a vida? Para muita gente vale muito, para outros nada. Mas porque é que para alguns a vida não vale nada?
Para uma pessoa a vida não vale assim tanto como toda a gente pensa, o que toda a gente vê, não é realmente essa pessoa, apenas uma fachada, algo que ela mantém para que ninguém se preocupe. Ela perdeu a esperança em tudo e em todos, será que vale a pena continuar a viver? Mas a esperança é a ultima a morrer e há sempre uma luz ao fundo do túnel…será que ainda tudo pode mudar? E que haja razoes para continuar a viver? Será que uma pessoa pode ajudar a mudar tudo? Será que ela pode ser salva?


Última edição por CatarinaR em Sex Ago 20, 2010 9:16 pm, editado 5 vez(es)
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  caroline; Seg Ago 02, 2010 2:02 am

amo tudo o que escreves, sabes bem +.+
posta depressa, siim? Very Happy
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Seg Ago 02, 2010 2:10 am

Obrigada amy. Como achei pouco, vou postar também o primeiro capitulo. Em breve posto mais, espero que gostem e comentem gostem ou não, as vossas opiniões contam muito para mim. Obrigada.

Capitulo 1



Hoje é mais um dia, um dia como tantos outros, um dia onde acontece o mesmo e nada muda. Chamo-me Catarina, tenho 20 anos, não sou nem muito alta nem baixa, tenho por volta de 1.70 m, sou magra, com cabelo castanho-escuro comprido e uma franja e com olhos verdes acastanhados. Vivo com a minha mãe e irmã gémea, que não é nada parecida comigo. O meu pai, foi-se embora de casa, e não quero falar disso, e muito complicado e magoa, dói.

“Catarina, sabes onde vamos amanha?” – disse a minha irmã.
“Não, não sou bruxa.”
“Vamos ao Estádio da Luz ver um jogo do Benfica!”
“Se fossemos ao de Alvalade é que era.”
“Catarina! Eu sei que lá no fundo tu queres ir à Luz, tudo por uma pessoa em especial.”
“Não quero não. Cala-te Filipa.”
“Ela quer ir sim, tudo por causa do David Luiz.”
– a minha mãe interrompeu a conversa.
“NÃO! É mentira!” – gritei.

Estava a nega-lo mas era a verdade. Eu uma Sportinguista desde que me lembro, obcecada por um jogador do Benfica. Mas não foi por ele ser bonito que me fez olhar para ele, foi a maneira de jogar, de se entregar ao jogo, o amor que ele tem ao clube e à camisola. Só reparei nele muito depois. Sofro da maldição de gostar sempre de um jogador do Benfica apesar de ser do Sporting, antes do David Luiz era o Rui Costa. Sempre fui viciada por desporto em especial por futebol, até percebo e sei mais que muitos rapazes, deixo-os surpreendidos com o que percebo e conheço de futebol.

“Eu vou ver o jogo, mas vou vestida de verde.”
“Sempre do contra.”
“Preocupa-te contigo Filipa.”


A noite voltei a ter um dos meus pesadelos e acordei a meio da noite com vontade de me magoar, mas não o fiz, tudo por elas, a minha mãe e irmã que iam sofrer, mas não sei mais quanto tempo aguento assim, só choro e a dor continua e é cada vez maior e a culpa é toda dele. Apesar de ele já ter ido embora há muito não apagou tudo o que ele fez e o que aconteceu.
Depressa chegou o dia seguinte e as horas para ir para o estádio iam diminuindo. Eu cumpri e vesti-me com uma camisola verde de manga comprida com uma branca por debaixo também de manga comprida. É Março, ainda está fresco. Partimos para o estádio cedo, para arranjar lugar e estarmos à vontade. O Sporting tinha ganho ontem e desejei que o Benfica perdesse hoje. Iam jogar com o Paços de Ferreira e estava mesmo a ver que iam ganhar, mas até podiam perder se o desejasse muito.
Vi o estádio e vi algumas pessoas a irem para lá, de certeza que o ambiente era de festa, mas não me interessava minimamente, tinha os phones nos ouvidos para abafar qualquer cântico relacionado com o Benfica. Não odeio o Benfica, simpatizo devido à minha família ser e devido a gostar do David Luiz, mas sou de um clube rival não posso mostrar minimamente que gosto, para evitar ser gozada.
Andei um pouco as voltas no estádio que já conhecia e pouco depois entramos. Os nossos lugares eram no piso zero em direcção da bandeirola de canto e estava na fila 10 ou algo assim, estava mais próxima da relva do que da zona dos bares e das casas de banho. Esperei e pouco depois os jogadores entraram para o aquecimento, os meus olhos ficaram presos completamente num jogador, ele. Só por ele tinha valido ir ao jogo, para o ver jogar e poder admirar ao vivo as capacidades dele. A minha irmã tinha um cartaz que eu é que fiz a pedir a camisola dele, mas não me atrevia a andar com ele, não queria aparecer na televisão e ser reconhecida por Sportinguistas e Benfiquistas depois ia ser gozada.
Os jogadores recolheram aos balneários, depois de ter tirado umas fotografias e esperei, senti um arrepio e fiquei preocupada, sabia que aquele arrepio não era dos que trazia um bom pressentimento, e desejei que fosse o que fosse não fosse nada de mais.


Última edição por CatarinaR em Seg Ago 02, 2010 2:39 am, editado 1 vez(es)
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  caroline; Seg Ago 02, 2010 2:12 am

aii tou curiosa.
mau pressentimento? não não!
fiquei tão curiosa, amei mesmo *--*
escreves mesmo bem páá Very Happy

mais <3
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me

Mensagem  SusanaFalcao Seg Ago 02, 2010 4:36 pm

Ameii , está super fantásticoo .
Continua , estou curiosaa !! ;D
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Sofia Caramelo Seg Ago 02, 2010 5:33 pm

aii adorei Surprised
fiquei mesmo curiosa pelo próximo, posta rápido!
beijinho querida
Sofia Caramelo
Sofia Caramelo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 32
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Karmen Ter Ago 03, 2010 1:09 am

Adorei, adorei, adorei.
Esta finc promete...

continua, escreves muito bem Very Happy
Karmen
Karmen

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : em casa do david Luiz ( quem me dera xD)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Chtc Ter Ago 03, 2010 2:12 am

Aiiiiiiiiii, quero saber o que vem a seguirrrrr Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Ter Ago 03, 2010 4:27 am

Obrigada a todas. Novo capitulo em principio amanha.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Rescue Me - Capitulo 2

Mensagem  CatarinaR Ter Ago 03, 2010 7:00 pm

Novo capitulo! Prometi, estou a cumprir. Espero que gostem e obrigada a todas.

Capitulo 2


Não tive muito tempo para pensar no arrepio e no pressentimento, os jogadores entraram e o jogo ia começar, o ambiente tornou-se ensurdecedor, ouvia-se gritar Benfica e só se via um mar de vermelho. O jogo começou depressa tal como os minutos que passavam rapidamente, tentei tirar algumas fotografias com a minha máquina já um bocado ultrapassada, algumas até ficaram decentes mas não eram nada do que eu realmente desejava. O Benfica marcou dois golos praticamente de seguida e o estádio fez se ouvir e os cânticos não paravam. Eu pensava que o jogo já estava decidido quando o Paços marcou um golo, mesmo antes do intervalo, mesmo assim sabia que o Benfica ia ganhar, estavam a jogar muito melhor e só se cometessem algum erro é que o resultado podia mudar.
O intervalo chegou e fui à casa de banho, o meu telemóvel tocou e vi quem era, o meu pai. Não queria atender, mas se não o fizesse ele ia continuar a ligar me até que atendesse, atendi e sabia que era discussão certa.

“Olá, Catarina.”
“Olá.”
“Tudo bem?”
“Sim, e tu?”
“Também, estou a ouvir muito barulho, onde estás?”
“Estou no Estádio da Luz. Porquê? Eu posso ir onde me apetecer.”
“Tu a veres o Benfica? Não esperava por essa.”
“Não ia ficar em casa. Porque ligaste?”
“Queria saber como estavas.”
“E só ligas de mês a mês? E não me venhas dizer que eu é que tenho a obrigação de ligar.”
“E tens. Não sou só eu filha.”
– arrepiei-me quando ele me chamou filha, depois de tudo como ele tinha coragem para me chamar isso?
“Tu é que tens a obrigação de ligar, foste tu que saíste de casa para viveres com outra, foste tu que traíste a mãe, foste tu que me disseste que eu e a Filipa não valíamos nada. A culpa é tua e eu posso ser tua filha mas as atitudes que tens não é de um pai.” – sentia as lágrimas pela minha cara, só de me lembrar de tudo.
“Estás a dizer que não sou mais o teu pai? Eu que te dei tudo?”
“Tu deixaste de dar tudo no momento em que saíste de casa. Prometeste que nunca me ia faltar nada, e deixaste dar dinheiro para a minha educação e outras despesas, deixaste de me ligar da noite para o dia. Quase que ficamos sem casa e quase que tive de deixar de estudar, tudo por tua culpa.”
“Não ia dar dinheiro a tua mãe, vocês não iam viver as minhas custas!”
“Desiludiste-me muito, pensava que te conhecia, mas foi 18 anos de mentira.”
– desliguei o telemóvel e fui limpar as lágrimas, não queria enervar a minha mãe e não queria que ela soubesse o que se tinha passado.

Voltei para o meu lugar tentando parecer o mais normal possível, tentando não mostrar o que realmente sentia, a minha irmã e mãe estavam felizes e não queria que voltassem a ficar em baixo. Tentei não pensar nisso e quando o voltei a ver a entrar em campo distraiu-me um pouco, centrei o olhar nele e tentei não pensar em mais nada, naquele momento não me importei que era do Sporting e não me importei se me apanhavam a olhar para ele, ele era o único que sem saber fazia me esquecer e só isso importava.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  caroline; Ter Ago 03, 2010 7:10 pm

wow.
catarina está tão sentido, tão profundo.
esse homem :c
era logo porrada!
continua depressa <3
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 2

Mensagem  SusanaFalcao Ter Ago 03, 2010 8:28 pm

Está lindo. :0
Vieram-me lágrimas aos olhos . Continua lindaa
;D
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Kimchi Ter Ago 03, 2010 11:05 pm

Amei *-*
Eu nem me incomodava em atender as chamadas dele :c Estúpido u.u

Continua *.*
Kimchi
Kimchi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Karmen Ter Ago 03, 2010 11:36 pm

Gostei bastante Very Happy
Esse homem não é pai não é nada é um autêntico psicopata Mad
continua...

beijokas
Karmen
Karmen

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : em casa do david Luiz ( quem me dera xD)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Chtc Qua Ago 04, 2010 2:12 am

Crying or Very sad Está qualquer coisa de espectacular Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Sofia Caramelo Qua Ago 04, 2010 2:35 am

exacto, ele faz-nos esquecer tudo!
Não é toda a gente que tem este poder meninas, continua.
beijinho
Sofia Caramelo
Sofia Caramelo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 32
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Qua Ago 04, 2010 2:49 am

Obrigada a todas. Só escrevo isto por causa de vocês.
Preparem-se que se neste já algumas choraram o próximo não vai ser melhor.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Catarina M. Seg Ago 09, 2010 3:14 pm

Eu adoro esta fanfic porque está muito realista!
Tu postaste-a num blog, e por isso eu já li até ao 5º capitulo, acho eu!
CONTINUA Very Happy

Catarina M.

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 2 - Página 2

Mensagem  SusanaFalcao Ter Ago 10, 2010 1:03 am

Se choramos é graças a ti lindaa.
Brigada pelo que estas a fazer connosco , és super queridaa!

GOSTO BASTANTE DE VOCÊS TODAS AMORES .
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Ter Ago 10, 2010 2:11 am

Obrigada a todas. Capitulo 3! Desculpem pela demora.

Aviso: Este capitulo fala de assuntos susceptiveis, nao me responsabilizo pelo que possam sentir ao ler.

Capitulo 3


A verdade é que o telefonema não me saia da cabeça até nem me apercebi que o Benfica tinha marcado o 3º golo do jogo, só reparei depois ao ver toda a gente a festejar, e de ver os jogadores a abraçarem-se. Sabia que o resultado estava praticamente definido, ainda havia muito da 2ª parte para se jogar, mas o Benfica estava a gerir bem o jogo e com 2 golos de diferença ainda ia ser mais fácil.

“Não tiras os olhos dele. Estás mesmo apanhada.”
“Não estou nada mãe! Para com isso, apenas o gosto de o ver jogar.”
“Ok, eu paro. Não amues, baba-te à vontade.”


Nem respondi, não queria enervar-me o suficiente e contar do telefonema. A verdade é que não parava de pensar no telefonema e comecei a sentir-me mal, a sentir uma dor inexplicável, uma dor que me consumia de dentro para fora, tinha de a fazer parar, e só pensava numa coisa, em magoar-me, sabia que isso ia fazer desaparecer a dor. Não devia faltar muito para o jogo acabar e quase que não controlava o que sentia, as lágrimas queriam sair e fiz um esforço imenso para não chorar ali. Agarrei na minha mala e retirei uma pequena lâmina que lá tinha, ela estava na mala escondida, apesar de nunca a ter usado tinha a posto lá sabendo que a ia usar mais cedo ou mais tarde. Apercebi-me que só magoando talvez não fosse suficiente para parar com a dor, tinha de tomar uma medida mais drástica, eu queria que a dor desaparecesse completamente, queria ser livre e não sofrer mais. Escondi a lâmina no bolso das calças, olhei para a minha mãe.

“Vou a casa de banho.”

Cada passo que dava pesava mais, mas tinha tomado a minha decisão, não aguentava mais. Entrei na casa de banho deserta, toda a gente estava a ver o fim do jogo, ouvia os cânticos, as buzinas e os gritos, retirei a lâmina e encostei-a ao pulso. Senti as lágrimas a escorrer pela minha cara mas não me lembro quando comecei a chorar. Pressionei a lâmina com mais força e fiz um pequeno corte, vi o sangue de cor vermelho como o estádio, como o mar de adeptos e fez me sentir um pouco melhor mas a dor continuava e não diminuía.
Agarrei na lâmina com mais força e cortei, senti-me mais livre, senti a dor desaparecer aos poucos, fiz o mesmo ao outro pulso e era uma sensação libertadora, saber que ia ficar livre de toda a dor, e que ia deixar de ver tudo, de sentir tudo, de sonhar com tudo. Vi o sangue a escorrer mas não me importei, não sentia dor nenhuma, baixei as mangas da camisola e sai da casa de banho, as lágrimas tinham secado e a dor estava a desaparecer.
As pessoas estavam a sair do estádio, o jogo deve ter acabado ou está perto disso, dirigi-me ao meu lugar e vi a minha mãe lá, mas não a minha irmã, passei pela minha mãe olhei para ela.

“A Filipa está perto do relvado para ver se consegue a camisola, vai lá ter com ela.”
“Ok. Desculpa.”


A minha mãe não ligou ao meu pedido de desculpas, deve ter pensado que estava a pedir desculpa de ter demorado na casa de banho, mas estava a pedir porque a minha vida ia terminar ali.

“Catarina! O David Luiz vem aí! Despacha-te!”- ouvi a minha irmã gritar e vi-a no meio da pequena multidão que se tinha formado ali.

Aproximei-me e fiquei lado a lado dela, mesmo à frente, passando pelas pessoas, comecei a sentir me tonta mas não liguei, senti a perder as forças lentamente, mas ignorei, sentia-me cada vez mais livre e sem dor. Vi-o cada vez mais próximo, ele tirou a camisola ficando de tronco nu e estava a ver a quem a ia dar. Estiquei o braço e fiquei ainda mais tonta, ele estava perto de mim, praticamente à minha frente. Tinha os meus olhos presos nele, queria que a cara dele fosse a ultima coisa que a minha mente registasse antes de me apagar e desaparecer.

“Catarina!” – a minha irmã gritou.

Olhei para ela e vi o motivo. A minha camisola estava ensanguentada, já não era bem verde, e o corte no meu pulso era bem visível. Ouvi as pessoas em choque, sentia cada vez mais tonta e já não via bem as coisas, até os sons começaram a ficar distorcidos. Senti algo a agarrar-me no pulso, com força e consegui ver que era uma mão. Olhei para ver de quem era a mão e vi que era ele, olhei nos olhos dele e vi desespero, dor, tristeza, naquele momento o olhar dele fez-me lutar, fez-me pedir ajuda, fez-me querer viver por um instante, mas comecei a perder as forças, os meus olhos começaram a fechar e deixei de ver, mas ainda ouvi o que parecia ser a voz dele.

“Ajudem! Não morra, não pode morrer, por favor Deus a salva.” – e foi a ultima coisa que ouvi.

CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Recue Me - Capitulo 3 - Página 2

Mensagem  SusanaFalcao Ter Ago 10, 2010 5:03 pm

Esta incrivel mesmo .
já tinha lido num site de clube de fans dele , mas agora
tenho oportunidade de te dizer o quantoo Amei «3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Qui Ago 12, 2010 1:22 am

Obrigada. Em breve espero postar o próximo.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 3 - Página 2

Mensagem  SusanaFalcao Sex Ago 13, 2010 12:13 am

Estou morta que postes o próximo.
Vais ser fantástico como todos os outros capitulos <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Kimchi Sex Ago 13, 2010 1:11 am

God, ela não pode morrer :c O David não deixa u.u Pois não? ._.' Claro que não, ele é o herói da história *-*
E ela está assim por causa do pai, que é um estúpido que não compreende nada e que acha que tem razão mas não tem!
Enfim, eu acho que a única coisa boa que se pode tirar do acontecimento trágico, é que ele reparou nela, e acho que viu qualquer coisa nela, tipo, não sei explicar +.+
Continua por favor <3
Kimchi
Kimchi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  CatarinaR Sáb Ago 14, 2010 7:20 pm

Obrigada. E em certas coisas tens razão Kimchi, mas depois vês. Amanha devo postar um capitulo novo. Estou a ver se escrevo mais.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue Me - Capitulo 5 Empty Re: Rescue Me - Capitulo 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos