Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oláaaaa :)

4 participantes

Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 4:49 pm

Oláaa meninas Very Happy
Eu sou a Carolina e sou da zona Oeste Smile já vejo este forum à muitooo tempo mas nunca tive coragem de me registar e parece que hoje a coragem veio ao de cima, eu sou meia envergonhada silent xD
Já sou fã do David à algum tempo e já estive algumas vezes com ele *-* ele é super simpático e querido muito mesmo Smile vou quase sempre aos jogos,quando posso e por curiosidade x) num jogo o de dia 28 por acaso eu tinha um cartaz para ele e ele fez-me um fixe, eu fiquei completamente :O foi tipo a minha prenda de anos porque eu fazia anos dia 30 e ele depois deu-me os parabéns dia 31 porque fui ter com ele, essa foi a prenda de anos dos meus pais xD MAS CALMAAA não fiquem a pensar mal de mim, e também nao o persigo, tive 2 vezes com ele xD, e nao sou nenhuma fã histerica que diz que ele é lindoo, e nao sei quê (mas ele é ahaha ), porque quando vou ter com ele algumas começam assim e ele nao gosta muito silent , eu tenho conversas normais com ele para nao tar a ser assim xD Admiro-o muito como pessoa e como jogador que é do nosso Benficaaaa !

Espero mesmo que nao pensem mal de mim silent

Espero fazer muitas amigas aquii (:

beijinho grande. Very Happy
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Chtc Seg Set 13, 2010 7:14 pm

Bem vinda Carolina Very Happy
Mais uma sortuda que já conheceu o David por aqui Wink
Espero que te divirtas imenso e acredito que vais fazer muitas amizades.
Se precisares de alguma coisa já sabes, é só dizer Cool
Beijinho querida Wink
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 7:44 pm

Obrigadaa Smile Sim pois já, tu também ja conheceste? Tens uma camisola autografada *-*
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Chtc Seg Set 13, 2010 7:50 pm

Sim, uma vez (se quiseres saber como, porque foi bastante caricato, podes ir ver na minha apesentação Wink ).
Sim tenho, o meu pai ofereceu-ma. Very Happy
Quase que tinha um ataque quando vi lá o nome dele e quando vi lá o "beijo com carinho" tive mesmo um ataque Laughing
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 8:14 pm

Eu também tenho uma, eu fui lá e pedi e ele pediu pa agarrar na camisola e eu tava a fazer aquilo tudo mal e ele meteu la as mãos e disse "estica assim" e eu: tá bom? e ele: estica maaaaaaaaais e riu-se bue, eu tava toda nervosa, mas nao parecia muito xD A minha camisola tem Carolina 23 então ele escreveu no 2: Um beijo para a Carolina do David Luiz, e ainda tiramos fotos xD da outra vez que foi dia 31 já falei buée com ele e ele chamou-me querida e eu fiquei mesmo WOWWW isto esta-me a acontecer? xD Mas se quiseres eu conto tudo ahaha só não quero estar a chatear.. Opá eu queria fazer o download do Alta Definição dele e não sei onde, sabes? :\
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Chtc Seg Set 13, 2010 8:26 pm

Conta claro Wink
A minha t-shirt é mesmo dele. Já que não sou benfiquista, não quis estar a pagar por uma, então ele foi buscar uma e assinou-a. Cool
Eu este ano deve ir ao centro de estágios ter com ele para falar-mos e tirar-mos umas fotos (tenho que agradecer ao meu pai, porque se não fosse ele mais os seus contactos eu não conseguia nada disto Laughing )

Quanto ao Alta Definção eu penso que nao há disponível para download, só conheço o das Estrelas SLB. Neutral
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 8:42 pm

eu moro perto, então posso ir lá algumas vezes Smile fui em julho, aí estava muito nervosa, mas estava la pouca gente, foi essa parte da camisola, tiramos fotos e falámos mas pouco, a minha mãe até disse "david, olha que ela é uma super fã tua, meu deus" e ele olhou pra mim e sorriu, com aquele sorriso e disse " ai é? " e eu só sorri, nem consegui dizer mais nada, dei-lhe dois beijinhos e vim-me embora.
Depois dia 28 de Agosto foi o jogo eu fiz-lhe um cartaz e ele tava a olhar bué, o meu pai disse que ele secalhar lembrava-se de mim e depois passado um bocado eu tava a olhar pra ele e ele fez-me um fixe, o meu pai ficou bue estupefacto a olhar pra mim e a dizer " ves, ves! " e eu nem tava a acreditar xD nem disse nada ahaha
Depois dos meus anos fui lá e tava montes de gente, por sorte sentei-me na primeira fila e fui tirar fotos lá à frente e depois eu disse: Daviiid! e ele: Oiii e sorriu. depois olhava algumas vezes e ria.
Depois fui la ter com ele e tava la montes de gente, o meu pai até lhe disse que lhe trazia o jantar xD Havia tanta gente e depois uma gaja que disse " AH DAVID ÉS LINDOO " passou-me à frente e empurrou-me, resultado eu fui contra o espelho dele, ele ficou com uns olhos pa gaja ui, depois olhou pra mim tipo normal. Deixei-a ir à frente depois.
- Olá David!
- Oláa tudo bem?
- Sim ta tudo, podes-me assinar o braço? e ri-me
ele riu-se e disse: - Já nao vai mais lavá o braço viu?
- Ah pois nao lavo nao xD - a gozar depois disse q era para ter ido la no meu dia de anos mas nao estavam lá entao vim hoje.
- Parabéns querida! e sorriu. E eu disse obrigada com um grande sorriso, ja ninguem mo podia tirar xD
-Parabéns pela selecção tem um bom jogo e obrigada pro teres ficado no benfica.
e ele: Obrigada querida e dji nada.
e depois tiramos uma foto, e eu disse: david, posso-te dar um beijinho? mas ele nao estava a dar a ninguem eu tentei, mais vale tentar do que depois ficar a remoer, ele so tinha dado a uma rapariga pequenina com 5 anos gostava muito dele,porque era montes de gente e ele nao podia tar a dar a toodos. e ele: espera um pouco. deu mais autografos, e depois deu um beijo na palma da mao dele e passou pela minha cara sorriu e disse "fica com deus" eu nao consegui fazer nada, vim-me embora com um sorriso parvo e um brilhozinho nos olhos, chorei um bcadinho de alegria no carro, o meu pai sorriaa e a minha mae ria-se xD

Grande testamento ahahah xD
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 8:46 pm

Ah e antes disso deixei cair a tampa da caneta no carro do Rúben e ele ja estava la todo aflito a procurar e até disse " ai olha acho que a tua tampa foi-se " eu parti-me a rir com aquilo, depois ele até disse que o cabelo do david era uma peruca e eu disse pa ele nao falar mal do melhor amigo dele xD e ele disse que era pa o david se despachar q era pa ele ir embora ahahah.
E no dia dos meus anos jantei no mesmo sitio que o kardec, depois nesse dia disse-lhe e disse q nao tinha ido la pa nao incomudar e ele disse que nao fazia mal xD foram uns dias atribulados ahaha
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Chtc Seg Set 13, 2010 10:22 pm

Foram mesmo ahah xD
Que grande aventura Cool
Eu quero dois beijinhos do David do Ruben e do Javi :ee
Vamos lá ver se o meu pai me leva lá brevemente Rolling Eyes
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 11:13 pm

O David é o meu ídolo, mas os que gosto mais a seguir são o Rúben e o Javi (:
Leva pois, vais ver que leva :b
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaa :)

Mensagem  SusanaFalcao Seg Set 13, 2010 11:15 pm

Bem vinda linda !
Sortuda que és , já tiveste com o 'Melhor Homem do Mundo' Smile

*Amigas é o que não falta por aqui <3 Beijinhoo
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 11:17 pm

Obrigadaa (: pois é *-*
Espero bem que sim Very Happy
Beijinho grande *
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  SusanaFalcao Seg Set 13, 2010 11:19 pm

Bem uma já tens linda !
<3 Beijinho queridonaa
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 13, 2010 11:31 pm

Ohhh, que querida (: Ainda bem!
Very Happy
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  SusanaFalcao Qua Set 15, 2010 12:32 am

Brigada linda * . *

Querida és tu <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Catarina M. Seg Set 20, 2010 8:56 pm

Bem vinda querida !
És uma surtuda (ou melhor, quase todas voces), porque eu acho que sou a única que ainda não o vi ao vivo ;;

Bem, diverte-te : )
beijo

Catarina M.

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Carolina* Seg Set 20, 2010 10:22 pm

Oh vais ver que vais estar com ele algum dia, e quando esse dia chegar vai ser o melhor dia do mundo, acredita ahah (:
Obrigadaaa Smile
Beijinho
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  SusanaFalcao Ter Set 21, 2010 12:22 am

Deixa lá Catarina , eu também nunca o vi :'(
Mas estou a fazer de tudo para o conseguir, por isso não
desistas que mais cedo ou mais tarde vais ver que o
consegues ir ver !
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Oláaaaa :) Empty Re: Oláaaaa :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos