Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Luiz tem novo amor

5 participantes

Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty David Luiz tem novo amor

Mensagem  Kimchi Ter Out 05, 2010 3:31 pm

David Luiz tem novo amor 2010-10-02%20151948_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$7E6ABBDE-90D4-4742-9AD2-1C5EBE99990B$$img_detalhe_noticia$$pt$$1


No relvado é o ídolo dos adeptos benfiquistas e fora do campo tem uma enorme legião de fãs que o segue para todo o lado. Indiferente a esse assédio feminino, o jovem brasileiro, de 23 anos, diz estar "em lua-de-mel com o futebol". Mas a Vidas sabe que David Luiz está mesmo em lua-de-mel mas não com o desporto-rei. Sara Madeira é a jovem que conquistou o coração do defesa benfiquista. Foi na companhia dela que David Luiz desfrutou de uns dias românticos de lazer e, pelo que as fotografias mostram, a paixão anda mesmo no ar.

Completamente apaixonados, David e Sara "passaram o tempo todo aos beijos e muito carinhosos um com o outro", começa por dizer um amigo do futebolista, acrescentando: "Eles conheceram-se em Maio e parece ter sido amor à primeira vista. O David e a Sara têm uma enorme cumplicidade. É muito bonito vê-los juntos."

Poucos sabem deste romance, muito por causa de David Luiz. "Ele não quer expor a sua vida e quer privacidade. O David gosta de separar a sua vida profissional da familiar e sabe, perfeitamente, que, dada a sua popularidade no Benfica, é alvo de curiosidade", afirma o mesmo amigo, adiantando que o futebolista não pode "passear à vontade na rua sem ser incomodado pelos populares".

"Ele não se importa que venham ter com ele, que lhe peçam autógrafos ou que o incentivem. Mas uma coisa é ser ele, a outra é a namorada. É Sara quem ele está a proteger", salienta.

Para já, David Luiz tenta proteger, a todo o custo, a identidade da sua namorada, e são poucos aqueles que têm o privilégio de conhecer e conviver com a ‘dona' do seu coração. "Ele apresentou-a a alguns amigos, os mais próximos, e, claro, à sua família. Os pais, Regina e Ladislau, e a irmã, Isabelle, foram os primeiros a saber do seu compromisso", relata a nossa fonte, frisando que o jogador tem na família o seu grande pilar e, por isso, é a ela que David Luiz conta tudo o que se passa na sua vida.

"O David só apresentaria uma namorada à família se tivesse mesmo a certeza de que tinha encontrado a pessoa certa. E foi o que aconteceu... Ele respeita imenso os pais, ouve-os e segue os seus conselhos. Jamais seria capaz de incluir uma pessoa na família se achasse que tudo não passaria de uma relação fugaz. Ele parece mesmo apostado no sucesso desta paixão, que já dura há cinco meses", relata a mesma fonte. E a prova de que já existe uma boa relação entre Sara e a família do namorado é o facto de a jovem partilhar amizade com a irmã do craque, Isabelle, no Facebook.

CAUTELOSO


David Luiz é um jovem muito maduro que cedo teve de lutar para concretizar o sonho de ser futebolista. Por isso, tem os pés bem assentes na terra, quer a nível profissional, quer pessoal. Depois de terminado um relacionamento de quatro anos com Carolina, uma jovem brasileira estudante de Psicologia, o jogador do Benfica preferiu dar um tempo nos amores, concentrando-se totalmente na sua carreira. Ainda assim, não deixava de comentar que "as mulheres portuguesas são muito bonitas". E foi a beleza de Sara Madeira que despertou a atenção de David Luiz. Mas não só. Isto porque o craque
já fez saber o que gosta numa mulher: "A simplicidade sempre me atraiu muito.

Fisicamente, o sorriso e os dentes. Ser narcisista e aquela coisa toda não me atrai muito." E não tem preferência por louras ou morenas quando se trata de se apaixonar: "O que importa é que sejam sinceras."

Pouco tempo antes de conhecer a namorada, o futebolista deixava claro que a sua vida estava bem sem uma mulher ao lado. "Claro que existe um lado pessoal que, às vezes, pede um carinho. Mas não me vejo hoje a namorar", avançou o craque, não deixando de parte, porém, a possibilidade de encontrar um grande amor. "Eu já tive um relacionamento sério durante alguns anos, não deu certo, mas se acontecer de novo... acontece".

Sempre que é questionado sobre os assuntos do coração, David Luiz é claro: "Quero, um dia, encontrar a mulher da minha vida, constituir família, ter, no mínimo, cinco filhos. Eu amo crianças. Todos desejam ter uma família." E será esse ideal de vida que o jogador partilha com Sara Madeira. "Eles estão muito apaixonados e já fazem planos a dois", diz um amigo do defesa encarnado. Todavia, este é claro ao afirmar que David Luiz, apesar de muito apostado nesta relação, está também muito cauteloso.

"Ele namorou muitos anos e acabou por se separar. Desta vez, o David não quer que aconteça o mesmo, se bem que agora não viva um namoro à distância, como aconteceu com Carolina", acrescenta o mesmo amigo.

CUMPLICIDADE

Esta ruptura deixou algumas marcas no jovem brasileiro, que acaba sempre por encarar os obstáculos de uma forma positiva. "Há coisas na vida que não acontecem como queremos, por isso é bola para a frente, amadurecer e continuar a vida", disse David Luiz referindo-se ao final do seu anterior relacionamento.

Hoje a situação é diferente e o jogador vive uma bonita história de amor com Sara Madeira. "Dada a profissão do David, eles não estão juntos tantas vezes como gostariam. Ainda por cima agora que ele foi convocado para jogar pela selecção brasileira", adianta uma fonte, frisando que todos os tempos livres do craque são dedicados à namorada." Como moram ambos na Margem Sul [ele na Aroeira e ela no Barreiro] e os treinos dele são no Seixal, torna-se mais fácil estarem juntos", confidencia o amigo do defesa-central benfiquista, também ele a torcer pelo sucesso desta paixão. "É muito engraçado vê-los juntos. Estão bem um para o outro", acrescenta.

Completamente apaixonado por Sara Madeira, David Luiz vive uma óptima fase a todos os níveis. O romance acaba por lhe trazer estabilidade emocional, que se reflecte na profissão. Agora que foi convocado para integrar a selecção brasileira, tem uma carreira promissora pela frente. Nada mais do que o resultado de muitos anos de esforço e grandes sacrifícios, que levaram o adolescente de 14 anos a deixar os pais para se aventurar sozinho num mundo bastante exigente.

FUTEBOL É SONHO DE CRIANÇA

Desde menino que David Luiz tinha o desejo de jogar futebol. Esse sonho levou-o a sair de casa dos pais, em Diadema, São Paulo, com apenas 14 anos. Mas nem tudo foram rosas na vida do então adolescente.

"Tive de sair de casa para ir jogar numa equipa mais longe, em Salvador, na Baía. Passei por imensas dificuldades, coisas que nunca contei aos meus pais, para eles não me mandarem de volta para casa", contou em entrevista à revista ‘Flash', acrescentando: "Foi um período de amadurecimento, no qual cresci bastante e antecipei muitas coisas na minha vida, por ter de lutar sozinho."
Em 2007, David Luiz teve a oportunidade da sua vida, ao vir para Portugal jogar no Sport Lisboa e Benfica.

FAMÍLIA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR


Para David Luiz, os pais e a irmã são os seus pilares. Apesar de o defesa viver em Portugal, a família optou por continuar no Brasil mas, sempre que pode, passa grandes temporadas com o craque. Ainda assim, o jovem não deixa de falar frequentemente com os pais. "O David pede-nos a bênção todos os dias", conta. Dedicado aos seus, David Luiz comprou uma casa aos pais com o seu primeiro grande ordenado.

PAIXÃO COM MARIANA

No ano passado, Mariana Monteiro foi fotografada ao lado de David Luiz e rapidamente surgiu o rumor de que os dois estariam apaixonados. Alegadamente, a actriz e o jogador tinham-se conhecido através de amigos e costumavam fazer muitos ‘programas' a dois.

NAMORO DE QUATRO ANOS


Quando, em 2007, veio para o Benfica, David Luiz deixou no Brasil a sua namorada, Carolina. A estudante de Psicologia veio algumas vezes a Portugal para matar saudades. O CM surpreendeu o casal no Aeroporto de Lisboa. No entanto, a distância acabou por ditar o fim do namoro, de quatro anos.


Fonte: http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=83C1118F-0A09-426D-88D0-7A0980DF951A&contentid=01541AEF-F98D-432B-82A5-4ADBCFECB3B7

------------------------------------------------------------------------

Confesso que fiquei um bocadinho espantada com a notícia,mas não posso negar que fazem um casal mesmo fofinho *-* Felicidades *-* Ele merece! Smile





Última edição por Kimchi em Qui Out 07, 2010 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Kimchi
Kimchi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz Tem Novo Amor

Mensagem  SusanaFalcao Ter Out 05, 2010 11:43 pm

Tenho a revista que fala sobre isto e já li tudo ;s

- Bem eles fazem um belo casal mas não posso deixar de dizer que tenho um pouco
de 'inveja' dela ! Uma só rapariga com um HOMENZÃO daqueles <3 ;S

Eu Amoo o David ! Ele é a minha Vida <3 ;/
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Carolina* Sex Out 22, 2010 1:22 pm

Baaaaah, és tu e eu Susana.. Enfim :\
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz Tem Novo Amor

Mensagem  SusanaFalcao Seg Out 25, 2010 9:55 pm

fogo , ela é uma sortuda ... ui ;$

- bem que podia partilhar ;b
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Carolina* Seg Out 25, 2010 9:58 pm

pois podia ahaha , nós agradeciamos xD
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz Tem Novo Amor

Mensagem  SusanaFalcao Ter Out 26, 2010 9:54 pm

ahahahah ;b





DAVID LUIZ dmv <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Carolina* Ter Out 26, 2010 10:09 pm

E o rúben já correeeeee ! Ainda bem, estava mesmo preocupada :s

E David sempre, mesmo que ele saia, sempre mesmo ♥
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Qua Out 27, 2010 11:10 pm

Ya tadinho do "MANOS" ;b


David , dentro ou fora , longe ou perto , será sempre o nosso orgulho!
O orgulho de todas (os) os BENFIQUISTAS <3


- David Luiz , mais que um simples Homem, um Ídolo. Mais que um Ídolo, uma vida.
A MINHAA ! <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Carolina* Seg Nov 01, 2010 2:28 am

Ohhhh ele foi convocado outra vez, o nosso meninooo (:
Carolina*
Carolina*

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Seg Nov 01, 2010 9:52 pm

Claro (: - não há como ele ...
Ele é o melhor sem dúvida !!
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Abram os olhos!!

Mensagem  Fabiana Qui Nov 04, 2010 4:41 pm

Sinceramente, custa-me a ver raparigas que estão presas a ideias de pessoas que não tem nada a ver com a realidade.
Abram os olhos!! O gajo já anda com esta há que tempos, como é óbvio deve ter enganado a pobre da outra que está no Brasil e, acima de tudo, engana-vos a voces. é que ao aolimentar a imagem de solteiro, perderia a bajulação ridícula que voces lhe fazem. Inda por cima já papou Mariana Monteiro, Soraia Cunha e não sei qtas modelos, claro, boas e burras.
O gajo só pensa no estilo e jogar?! Népias. O Benfica, sejamos sinceros, vivia do Dí Maria e do Ramires, mais nada!! Vê-se por este ano! Onde está o David Luíz?! Ele bem que ker ir embora, nota-se a léguas, mas assim ninguém o há-de levar, com toda a ceemteza! Vale mais ir para modelo de cabeleiras, talvez o aproveitem e mesmo assim...aquilo parece palha autêntica!
Se não fosse jogador de futebol eu queria ver se voces perdiam tempo com ele, viam-no na rua e achavam-no um pirosão! Colarinhos brancos e camisinhas cor de rosa à gayzola, minha nossa!!
E está na cara, só mesmo ele é que não vê, que a tipa, que é feia e pirosa que até dói, só está com ele pelo dinheiro e fama! Já olhava para ele se não fosse isso já... Inda por cima brasileiro!Deus para aki e acolá! Mas bem, esta até se converte a evengélica se for preciso, antes que a massa fuja! Meter as fotos deles no facebook, por favor... Querem maior prova de oportunismo?
Olhem miúdas, façam-se à vida, pq o David Luíz tá a marimbrar-se TOTALMENTE para voces! Estudem mas é e sejam alguém na vida, alguém útil, não um jogadorzeco de futebol com namoradas oportunistas!

Fabiana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Sex Nov 05, 2010 1:57 am

Tu deves é pensar que és alguém para vir aqui falar assim dele. Olha nem sei porque te deste ao trabalho de vir aqui comentar, se nao gostas. Nem sei porque vies-te aqui, nao sei se percebes, mas só vieste perder tempo !
Aqui ninguém vai mudar a sua opínião em relação ao David só porque uma gaja que penssa que é gente, vem aqui e escreve umas palavras que lhe vêm á cabeça. Vem para aqui tentar relatar futebol e o caralho. Eu sei que até podes ter dor de coto mas não era preciso estares a darte ao trabalho de escreveres um testamento que nem vai servir de nada.
Páh vê se acordas e baza porque ninguém se meteu contigo e nao vais ser tu que me vais fazer a mim e ás outros raprigas mudar de ideias. O que tu querias é que ele te comesse a ti mas nao tens o potêncial defenido !
A dor de coto esta a afetarte a cabeça, querias é que nós falassemos assim de ti, mas para isso ainda tens de comer muita sopinha da "MAMA" .
Nao sei como tens lata de vir a um forum do david falar mal dele.... Páh vÊ se cresces e aprendes que cada um tem direito de ( GOSTAR ) de quem vem lhe apetecer ..... CHAUU * BAZAA '


DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO EU AMOTEEE <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Chtc Seg Nov 08, 2010 2:22 am

SusanaFalcao escreveu:Tu deves é pensar que és alguém para vir aqui falar assim dele. Olha nem sei porque te deste ao trabalho de vir aqui comentar, se nao gostas. Nem sei porque vies-te aqui, nao sei se percebes, mas só vieste perder tempo !
Aqui ninguém vai mudar a sua opínião em relação ao David só porque uma gaja que penssa que é gente, vem aqui e escreve umas palavras que lhe vêm á cabeça. Vem para aqui tentar relatar futebol e o caralho. Eu sei que até podes ter dor de coto mas não era preciso estares a darte ao trabalho de escreveres um testamento que nem vai servir de nada.
Páh vê se acordas e baza porque ninguém se meteu contigo e nao vais ser tu que me vais fazer a mim e ás outros raprigas mudar de ideias. O que tu querias é que ele te comesse a ti mas nao tens o potêncial defenido !
A dor de coto esta a afetarte a cabeça, querias é que nós falassemos assim de ti, mas para isso ainda tens de comer muita sopinha da "MAMA" .
Nao sei como tens lata de vir a um forum do david falar mal dele.... Páh vÊ se cresces e aprendes que cada um tem direito de ( GOSTAR ) de quem vem lhe apetecer ..... CHAUU * BAZAA '


DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO EU AMOTEEE <3


cheers E mais nada Cool
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Seg Nov 08, 2010 11:58 pm

A gaja bem p'ra aqui falar a penssar que já manda nao ??!! ;S
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Chtc Ter Nov 09, 2010 2:25 am

Fogo, e o mais estúpido é dar-se ao trabalho de vir para aqui escrever isto. Isso mostra o quão frustrada é Laughing
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Qua Nov 10, 2010 12:34 am

yaa -.- bate mesmo mal ;S
deixa lá, o que intressa é que gostamos imenso do david néé ?!!
ah * brigada por tudo lindaa <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  caroline; Seg Nov 15, 2010 3:07 am

eish o que já aqui vai.
como em tudo na vida, lá vem alguém chatear os outros pelos seus gostos.
epá, deixem os outros gostar do que gostam. o que têm a ver com isso?
o david luiz para nós é um ídolo, não importa a vida pessoal dele.
importa sim a pessoa que ele é.
e o jogador que é também.
portanto, deixem as pessoas daqui que são bem bestiais, gostar do que gostam e não venham perder tempo para um fórum de algo que não gosta.
isso é parvo.
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  SusanaFalcao Seg Nov 15, 2010 11:11 pm

Tens toda a razão Smile
De certesa que a rapariga bateu mal :$

- Brigada por tudo meninas <3







* DAVID LUIZ ATÉ AO FIM DO UNIVERSO !
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz tem novo amor Empty Re: David Luiz tem novo amor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos