Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coming Home. - one shot

+2
CatarinaR
caroline;
6 participantes

Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Coming Home. - one shot

Mensagem  caroline; Seg Ago 16, 2010 1:38 am


- Coming Home


Mais uma noite, mais um jogo, mais um estádio repleto de milhares de adeptos aos gritos.
Oiço-as gritar a plenos pulmões o meu nome e sorrio para elas tal como elas o fazem para mim. Apesar de estar ali, o meu coração não está.
Deixei-te em casa de novo. Saí pela porta e tu, enquanto lágrimas brotavam pelos teus olhos lentamente, vias o meu corpo afastar-se cada vez mais de ti.
Estou farto. Preciso estar contigo. Sinto que sem mim não estás bem. Tenho medo que acabes por cometer uma loucura, tenho medo de perder a única coisa que preservo mais do que á vida.
Estou preso. Não consigo sair deste labirinto onde entrei sem saber o que me esperava. Não queria estes rótulos. Não queria esta vida onde a pressão me sufoca.
Para que querem saber com quem estou? Porque fingir que sou algo quando na verdade o oposto sou? Só tu sabes quem sou. Só tu entraste no meu coração e soubeste exactamente como tratar dele.
De novo um quarto de hotel estranho para mim. Nunca tinha estado neste, o que parece impossível. Olho para o meu lado esquerdo e algo está errado. Claro que está, não te tenho aqui.
O relógio bate as três da manhã e não consigo dormir. Fecho os olhos e és tu que vejo, sorridente, com o vestido cor de rosa que usavas no dia em que te conheci. Não mudaste nada.
O desejo de te ligar e ouvir a tua voz é imenso. Mas é tarde, estás a dormir. Ou será que pensas em mim tal como penso em ti?
Todos pensam que a minha vida é perfeita. Até posso concordar. Mas apenas é perfeita quando estou perto de ti. Não é justo para ti teres de me ver sempre a sair, não é justo termos horas para estarmos juntos. Não é justo derramares tantas lágrimas por alguém como eu.
Desisto. Não quero mais esta vida. A minha jornada aqui acabou, não sirvo para esta vida. O meu sonho realizou-se, porque não posso apenas descansar? Ninguém me prende, a cobardia apenas me impede de revoltar contra todo este sistema.
A roupa ainda está na mala. Todos dormem nos quartos ao lado do meu. Respiro fundo e olho uma vez mais pela janela, admirando as luzes da cidade. Cidade que nunca dorme, como dizem.
Pego na mala enorme e saio sorrateiramente. Não quero acordar os outros, não quero ter de explicar, não quero ter de ouvir.
Pego no telefone, o terminal de aeroporto está vazio. A voz da senhora que dá informações sobre os voos faz-se ouvir de quando em vez. Respiro fundo e marco o número que desejo marcar há tantas horas.
Uma voz perfeita e angelical atende, e um sorriso forma-se nos meus lábios.
- I’m coming home to you.
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  CatarinaR Seg Ago 16, 2010 1:43 am

Estou sem palavras. Sabes porquê? Porque não tenho palavras para descrever o que li. Mesmo indo buscar um dicionário não encontraria uma palavra que descrevesse bem isto. Teria de ser milhares de palavras e mesmo assim não seria suficiente. A tua escrita, a historia, os sentimentos que provoca, tudo está brilhante.
CatarinaR
CatarinaR

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  Kimchi Seg Ago 16, 2010 1:46 am

Aww, isto está tão lindo *-*
Ele vai abandonar tudo para ir ter com a menina da vida dele :')
E faz muito bem, felicidade acima de tudo *.*
Eu quase que chorei pá ._. L-I-N-D-O mesmo!
Gostei imenso «3
Kimchi
Kimchi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  Chtc Seg Ago 16, 2010 1:48 am

Isto está doutro mundo Shocked
Tu escreves maravilhosamente bem, continua miuda Very Happy
Chtc
Chtc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Algures pelo centro do país

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  caroline; Seg Ago 16, 2010 1:52 am

aww que queridas +.+
muito obrigada, a todas, mesmo *-*
eu já ando a trabalhar numa fic comprida Very Happy
caroline;
caroline;

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  SusanaFalcao Seg Ago 16, 2010 3:30 pm

Lindo , AMEI Mesmo..
Todas as palavras, todos os gestos, és fantástica.
A maneira como esprimes as palavras ...
LINDOO <3
SusanaFalcao
SusanaFalcao

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : Nortee ;b

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  Davidzilla Ter Ago 17, 2010 4:26 am

Eu sei que o meu comentário é pequeno,
mas não tens a nução de como me deixas-te!!!
Não existem muitas palavras para dizer o que senti ao ler, por um lado, alguma parte de mim identificou-se com a shot
Estou a conter lágrimas para que não me perguntem porque raio estou a chorar!!!
5 estrelas...isso poderia virar uma fic, Shocked
Davidzilla
Davidzilla

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coming Home. - one shot Empty Re: Coming Home. - one shot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos